História Isekai a guerreira de 3000 anos escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 9
Cápitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808048/chapter/9

Nari: - Kyran, eles sempre tiveram pele muito resistente assim? – Falando pulando no ar para trás.

Kyran: - Um pouco, mas acho que essa aura está o fortalecendo, vamos achar a fonte disso.

Nari: - Certo. - Olhando a raposa que fazia sinal de sim, as duas olhavam e viam que o mesmo cuspia uma nevoa roxa as fazendo se afastarem mais uma da outra “Então ele também pode soltar a nevoa, temos que deter ele logo essa luta se alongar vai ser pior.”, pensando consigo ela pega uma de suas espadas guardando um revolver e indo para cima do dragão, desviando dos cuspe e conseguindo fazer um corte na lateral do mesmo, vendo que foi efetivo ela se distrai por um instante e logo sentia um golpe do rabo do mesmo que a joga contra arvores que ali tinham, trombando e caindo sentada olhando aquela coisa que agora foca sua atenção na raposa, a mesma via que estava um pouco encrencada quando as duas cuspiam aquela gosma a direção dela, mas conseguindo desviar rapidamente, mas se vendo próxima a uma grande parede de pedra encarando aquilo o mesmo preparava para atacar, mas a ruiva saltava cravando a espada em uma das cabeça dando tempo para a raposa que passava sob o monstro, tirando e pulando para longe vendo o mesmo se virando, a mesma estava com raiva já do quanto ele estava dando trabalho que ia para cima dele, dando um tiro de vento com a arma direita que atordoa a criatura, mas a calda conseguia a atacar e ela se defende caindo no chão de pé e repelindo para longe, ela pulava para ataca a cabeça direita, mas  a raposa gritava para a mesma tomar cuidado, mas a ruiva leva um golpe de cabeça esquerda do dragão indo para longe caindo em umas pedras e ia se levantando, quando nota a raposa sendo atacada e no momento que ela desvia de um golpe da calda uma das cabeça ia a engolir, mas sem chance se gritar a raposa apenas via aquele mostro abrindo a boca e a engolindo.

Kyran: - NAARRIIIII.

A ver da raposa ser engolida por uma das cabeça a ruiva fica um instante paralisada, lembrando dos poucos momentos que passaram e da promessa que tinha feito a ela, fechando a mão em punho segurando sua espada e a outra o revolver, levantando o rosto com uma cara seria, mas com lagrimas caindo pelo rosto.

Kyran: - Como ousa seu monte de carne podre, irei fazer você cuspir ela de volta.

Ela fica em um estado de fúria o dragão rugia para ela achando que isso iria a abalar, mas já não mais fazia efeito nela apenas avançando contra o monstro que atacava com uma das cabeças, mas ela dava um tiro de ar repelindo a mesma e fazendo o monstro recuar, pensando que poderia machucar o corpo da raposa se usar a espada e o revolver, ela guarda ambos e fecha a mão direita em punho estrando os dedos com a esquerda.

Kyran: - Agora cansei de você.

O dragão se recuperando ataca com a calda, a mesma a segura e roda e joga a criatura contra o chão, ela salta para atingir a barriga da mesma e fazer ele cuspir a raposa mas a ruiva era atingida no ar pela calda sendo jogada longe e ambos iam se levantando e ela tomava mais uma rajada do bafo podre pulando para o lado partindo para cima do bicho de novo, o mostro ia com outra cabeça para acerta ela mas ela dava um soco na mesma, porem com a guarda baixa ela recebe um golpe da outra cabeça a jogando longe contra uma pedras, ela fica ali sentada abrindo os olhos encarando aquela coisa “Isso está indo longe demais, se a Nari estiver viva ainda preciso tirar ela lá de dentro o quanto antes.”, ela se levanta e sentia uma pequena fraqueza nas pernas abrindo o seu status e vendo o que não via a muito tempo, seu mp e estamina estavam na metade levantando e rindo encarando aquela coisa.

Kyran: - Se sinta honrado em muito tempo não tinha alguém que me deu tanto trabalho.

Terminando de falar ela via a criatura gritando alto como se tivesse sentindo uma dor forte e se contorcendo, ficando sem entender, mas logo via na barriga dela algo estranho como se estufasse e logo algo saia rodando de lá, ao notar ser a raposa ela corria até a mesma a agarrando e pulando para longe do mostro que caia agora derrotado.

Kyran segurando Nari nos braços vendo a coberta pelo sangue do bicho ia a limpando com uma magia de água, mas notava marcas roxas em seu corpo e vendo uma janela que mostra uma informação.

“Ela está contaminada pelo veneno da podridão como os aldeões, a um antidoto próximo desejar localizar?”

Sim/Não

Clicando no sim ela nota a localização de uma erva que poderá curar a todos, sabia que ela teria pouco tempo pensando no que poderia fazer ela ouvia.

Nari: - K-Kyran conseguimos derrotamos o dragão ele ainda tinha isso dentro. – Ela fala entregando uma esfera trincada, era uma aura roxa escura que emanava daquilo.

Kyran: - Sim você conseguiu, agora preciso que não se mova, vou buscar o tratamento. – Ela joga aquilo para o alto e longe delas com a mão esquerda, sacando o revólver dando um tiro de fogo destruindo aquilo, levando-a em seus braços voltando para a cidade o mais rápido que podia. Chegando ao galpão ela corria com a raposa pedindo um local, o médico a levam para uma sala que ainda tinham duas camas vazia e a deitando ali e já ia saindo.

Kyran: - Doutor nos derrotamos o dragão e achamos a planta que poderá curar a todos eu irei buscar, por favor faça o possível para ela resistir até que eu volte.

Doutor: - Certo, mas não é perigoso?

Ele mal termina de falar e a ruiva já tinha sumido ela usaria o máximo de sua estamina para ir seguindo seu localizador achando as plantas, chegando ela começa a colheria das mesmas e recebia outra mensagem.

“Deseja iniciar processo de preparação do antidoto?

Sim/Não”

Ela dá sim e conforme ia colhendo já iam sendo parados os antídotos dentro de seu inventario, ela sentia o cansaço bater quando estava para colher o ultimo ficando de joelhos mas se levanta, não queria se entregar ainda tinha pessoas para salvar, então usando uma magia de fortalecimento e aceleração ela corria de volta, ela colhia as plantas e mesmo assim deixa de uma forma que poderiam crescer de novo, chegando ao local ela ia distribuindo o antidoto ao doutor e as enfermeira e ela própria levava para a Nari e dava para mesma beber e passava um pouco na marcas, orientandos eles a fazerem o mesmo logo ela via as marcas sumindo e a raposa com a respiração mais leve e uma nova mensagem.

“A remoção do veneno foi um sucesso todos os pacientes ministrados estão se recuperando.”

Ela lia aquilo sorrindo, segurando a mão da raposa: - Você ficara bem agora. – Mas ela sentia sua visão embaçar e logo caia com o rosto na cama, quando começa a recobrar a consciência abria os olhos vendo a luz do sol entrando ia se sentando quando sentia algo na sua mão esquerda e olhava, vendo Nari ali dormindo sobre os braços e segurando sua mão dava um sorriso fazendo um carinho leve nela e notava as orelhas dela mexerem e ela abrindo os olhos e levantando o rosto.

Kyran: - Bom dia, não deveria estar descansando ainda?

Nari: - Bom dia, bem faz dois dias que estava dormindo então já estou bem melhor. – Falava abanando a calda e a ruiva fica surpresa com o que ouvia “Bem acho que precisava de um tempo para me recuperar pelo tanto de esforço que fiz, pensando com sigo quando ouvia. – Você conseguiu derrotar o dragão?

Kyran: - Não, dessa vez o mérito foi todo seu, eu me perdi na raiva quando te vi ser engolida por ele e não estava me concentrando. – Falando continuando o cafune nela, sentindo ela fica corada com o que ela falava abanando mais a calda.

Nari: - Bem eu acabei me distraindo e ele me pegou, mas agi rápido para não me machucar muito e senti uma energia de dentro dele foi quando achei aquele núcleo e ataque depois só lembro de sair de lá e mais nada.

Kyran: - Bem, você cortou a barriga dele e saiu e quando peguei a esfera ela se desintegro na minha mão.

Nari: - Bem então o problema foi resolvido?

Kyran: - Sim, pouco depois da luta eu achei uma planta e consegui fazer o antidoto, você tinha inalado muito estava sem a máscara que fiz para te proteger então tive que agir rápido.

Nari sorria: - Obrigada e conseguimos ajudar a todos também?

Kyran: - Sim todos estão ótimos.

Nari sorria e logo ouviam a porta abrindo e viam o doutor entrando: - Vejo que se recuperou Senhorita Kyran, obrigado por nos ter ajudado todos já estão melhor.

Kyran: - Não foi nada doutor, eu só me cansei um pouco demais.

Doutor: - Pensamos ter sido algo do efeito do veneno da podridão.

Kyran: - Não foi só uma exaustão mesmo, bem agora precisamos achar para onde o cavaleiro que fez isso foi.

Doutor: - Bem acho que ele pode ter ido a cidade vizinha.

Kyran se sentando na beira da cama e a raposa se levanta: - Bem já temos uma possibilidade, talvez lá tenha uma guilda e podemos perguntar dele lá.

Doutor: - Sim tem uma guilda lá e pode ser que pelo tempo que se passou ele não esteja lá, difícil dizer.

Enfermeira: - Doutor, chegou um mercador parece que ele quer dar uma notícia e ajuda o vilarejo.

Doutor: - Bem vamos ver o que ele tem, senhorita se importa de vir com a gente?

Kyran: - Nenhum problema, vamos ver o que ele tem.

Ela falava se levantando, indo a entrada do vilarejo elas notam a carroça e ao se aproximar notam a quantidade de itens na mesma, vendo verduras e sementes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Isekai a guerreira de 3000 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.