História Isekai a guerreira de 3000 anos escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808048/chapter/1

No ano de 2002, uma jovem chamada Kyran, com seus vinte anos, morava sozinha e trabalha, desde os quinze anos, quase todos os dias fazendo hora extra no escritório, algumas vezes tendo que virar a noite, mas quando tinha suas folgas gostava de jogar seus jogos para se desligar desse mundo, era de poucos amigos e relacionamentos muitos fracassados devido à falta de tempo. Em um fatídico dia voltando andando para sua casa, ela sentia começa a se sentir mal e caia sentada encostada em um muro, fechando os olhos e quando abria se via em um local branco se analisava e estava sem roupas e ficava assustada.

Kyran: - O que houve? Onde estou?

Deusa: - Você morreu infelizmente?

Ela escutava uma voz doce e calma e começa olhar em volta para ver de onde vinha, logo notava alguém sentada a sua direita, virando via uma moça de cabelos longos e loiros quase brancos, deitada de lado numa espécie de sofá, com uma roupa branca, seus olhos azuis iam fundos nos dela.

Kyran: - Então quer dizer que eu vou para o céu ou inferno?

Deusa: - Bem você foi alguém bem esforçada em toda sua vida quase não teve tempo para si, você iria para o céu, mas eu estou aqui pois quero lhe oferecer uma chance de reencarna?

Kyran: - Reencarna? – Pensando que poderia volta aquela vida a desanimava um pouco.

A Deusa notava a expressão dela e sorria: - Não para o mesmo mundo que viveu, o que diria se pudesse reencarna em um mundo de fantasia.

Ouvindo-a a garota ficava espantada com o que ouvia: - Tipo dos jogos que eu jogava?

Ela fazia sinal de sim, o que fazia a garota sorrir, mas ela se lembrava como aqueles mundo eram complicados e seu avatar morria muito, então novamente ficava preocupada, a Deusa notava e falava: - Sei que se preocupa com sua sobrevivência no novo mundo, mas irei lhe ajudar quanto a isso, o que acha se eu lhe disse-se que serias imortal e não envelheceria jamais.

Ficando espantada com o que ouvia: - Mas não seria roubado demais?

Deusa: - Bem se quiser posso retirar então e deixa-la como uma pessoa comum.

Kyran: - Não, tudo bem vamos deixar assim, hehehe, mas posso ficar com a mesma aparência que tinha de vinte anos?

Deusa: - Claro, bem agora vou faze-la reencarna no novo mundo, espero que se divirta e aproveite a vida como não fez antes, quando acorda vera uma janela com seus status. Adeus, minha querida.

Antes que pudesse falar algo, sua alma era tele portada ao novo mundo, Kyran começa a recobrar a consciência e ao notar, sentia a grama em suas costas, podendo sentir uma roupa cobrindo seu corpo e a brisa do vento, abrindo os olhos devagar via o céu azul e algumas nuvens brancas, se sentando ela via que estava em uma colina, com montanhas, mais ao fundo, sorrindo pensando: “É parece que estou em outro mundo.”, sentada ela se olhava e notava suas roupas, trajava uma calça justa ao corpo parecendo couro em um tom escuro, botas marrom até acima do joelhos com um cadarço apenas no começo da mesma, uma proteção em cinza sobre a canela e o peito do pé, reparava em sua blusa com um leve decote em forma de gota, que ia até o pescoço fazendo a volta e descendo pelas costas sem mangas e nos braços proteções em couro parecendo luvas, mas que paravam no começo de suas mãos. Ficando de pé se olhando “A Deusa tem bom gosto, bem só em climas frios posso ter problemas.”, se espantava e olhava na cintura e não via nem uma espada ou arma olhando em volta procurando logo ela via mais à esquerda caída no chão uma espada reta e dois revolves de tambor na cor prata e o outro no tom vinho, reparava em sua cintura dois coldre para coloca-los, pegando o de cor prata o examinava, era um revolver de tambor circular alguns detalhes gravados nelas como tribal, onde segura era em madeira, abrindo o tambor para o lado notava que o mesmo era maciço, ficando surpresa ela fazia uma cara de espanto e pensava “Como vou atirar sem balas, espera isso me lembra do jogo e se eu tentar algo, bem precisaria ver meus status será que existe janela de status?”.

Kyran: - Janela de Status. – Falando para ver se surgia algo e diante de seus olhos surgia uma janela mostrando seus status.

Janela

NOME: Kyran                                     Habilidade Passiva                                                    

Nível: Classe B                                    Hiper Regeneração / Resistencia a Venenos/

Classe: Espadachim Maga                 Variações extremas de temperatura/

HP: 350/350                                       Mestre de Armas / Armazenamento Infinito

MP: 600/600                                      Habilidades

Força: 35                                            Criação de Itens – Criar qualquer tipo de item

Destreza: 35                                       conforme deseja – custo 60 mp

Agilidade: 45

Inteligência: 50

Lendo as descrições ficava espantada “É ela me ajudou bem mesmo.”, logo a janela fechava, ela pega as armas guardando nos coldres deixando a prata da direita e a vinho na esquerda e a espada nas costas, olhando em volta.

Pensamento Kyran “Essa habilidade armazenamento infinito.”, clicando nela abria uma outra janela explicativa:

Armazenamento Infinito: - Armazenamento em um sub espaço que só pode acessado pelo portador, capacidade infinita de carregamento e o peso dos itens dentro não influenciam para ser carregado, podendo carrega coisas de qualquer tamanho e quantidade, podendo ser combinado com a habilidade “Criação de Itens” criando coisas que a pessoa desejar.”

Lendo aquilo ela ficava surpresa “É acho que é bem roubado isso, mas quem sou eu para discutir não é mesmo.”, pensando com sigo.

Kyran: - Bem agora preciso achar um local para ir.

Logo ela escuta um grito de alguém, identificando de onde vinha corria em direção a origem se espantava com sua velocidade, notava que vinha de uma estrada ela estava indo sobre um morro logo via uma carruagem sendo atacada por feras que se assemelham a tigres dentre de sabre, ela pulava de onde estava e conseguia aterrizar sem problemas encarando aquelas fera.

Kyran: - Deixem-no em paz.

Dos cinco monstros três se viram para ela, o mercador consegue se esconder na carruagem ela tremia um pouco por ser sua primeira vez contra monstros, olhando para o comerciante que a olhava escondida “Não é hora de demonstra medo, tudo depende de mim, já não sou a mesma de antes, eu renasci agora hora de enfrentar meus medos também.”, encarando os três vendo como eles estavam distribuídos, um ao centro, um a direita e outro a esquerda, levando suas mãos aos revolver esperando o momento para atacar, uma magia vinha a sua mente o da direita a atacava e ela saca o revolver esquerdo, sem recitar encantamento nem nada ela dispara uma pequena bola de fogo, rápida o suficiente para perfura pele e transpassando a região do coração deixando uma pequena queimadura, com o corpo do primeiro caindo os outros dois se enfurecem e partiam para cima dela, sacando a segunda pistola atirando em ambos, na região dos olhos fazendo transpassar a cabeça eles caiam cada um ao lado dela “isso funcionou”, pensando consigo ela notava que dos dois que estavam olhando para a carroça estava só um a encarando procurando o outro o mesmo a surpreendia por trás pulando nela, ela caia e derrubava a pistola da mão direita, sentindo o tigre morde seu ombro direito, ela solta um leve grito de dor, com o punho esquerdo acerta o focinho do bicho que a solta, virando para ele sacando sua espada o monstro se recupera pulando sobre ela, soltando a espada se protegendo com o braço direito o encarando, vendo-se face a face com ele.

Kyran: - Ai que bafo podre.

Ouvindo um rugido dele, ela coloca a ponta da arma abaixo do crânio dele e dispara o matando e jogando de lado, vendo que o ultimo ia pular na para dentro da carroça ela rapidamente pega sua espada e arremessa pegando o ultimo no ar e cravando na arvore, a espada perfura o abdômen do bicho o fazendo grunhir de dor e morrer. De pé ofegante vendo o que tinha feito ainda pensando se tinha feito tudo aquilo, o mercador saia da carroça e vinha na direção dela.

Mercador: - O-obrigado, muito obrigado. Você está bem? Eu vi que foi mordida.

Kyran: - A não foi nada, eu estou bem. – Ela examina o ombro e notava que o machucado já estava fechado. – Foi só de raspão, o Senhor está bem?

Paul: - Estou sim muito obrigado, permita me apresentar me chamo Paul, sou um mercado na cidade de Vendezid.

Kyran: - Prazer, me chamo Kyran.

Paul: - Você é alguma aventureira estrangeira? Não me lembro de vê lá por essas regiões antes.

 Corada ela pensava: “Bem não posso dizer que acabei de renascer nesse mundo seria estranho.” – A sim, na verdade eu viva reclusa nas montanhas aí decidi por virar aventureira.

Paul: - Bem então deve estar indo para a cidade de registrar na guilda.

Kyran: - Sim estava.

Paul: - Bem se quiser posso lhe dar uma carona, assim poderia me escoltar caso algum outro monstro surja.

Kyran: - Claro, será um prazer.

Paul levava a mão esquerda até o queixo fechando os olhos pensando por um momento: - Bem precisaria de uma recompensa por ter me ajudado agora, não gosto de deixar a minha salvadora de mãos vazias.

Kyran sem graça olhava para os tigres e pensava e logo falava: - Se importa se eu ficar com eles?

Paul: - Claro que não, será parte do seu pagamento por me salvar, quando voltarmos a cidade gostaria de gratificar corretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Isekai a guerreira de 3000 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.