É amor escrita por strawberry


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/9

Felicity

Tinha chegado ao fim o terceiro jantar dela e de Oliver e como já é habitual em todas as despedidas que estão sozinhos eles estão abraçados e com o rosto o mais próximo possível sem que haja um beijo.

— Felicity por favor eu já não aguento mais. - implora o bilionário.

— Oliver a semana passada eu apareci nas revistas de fofocas como mais uma das tuas aventuras, na verdade o título era "Queen volta à caça" eu não estou prepara para isto. - reclama, mas mesmo assim não se afasta dele.

— Eu sei! Eu sei! Em primeiro lugar a tua cara não é completamente visível, em segundo lugar só estávamos a tomar um café não mostra nada comprometedor e em terceiro lugar é só começarmos a estar atentos a possíveis paparazzis. Eu não tenho vergonha de sair contigo, mas entendo que não queiras aparecer nas revistas. 

— Estou tão confusa Oliver...

— Fe-li-ci-ty eu gosto de ti, tu gostas de mim, podemos por favor tentar?

— E o Lucas? Eu tenho um filho Oliver! 

— Eu sei que namorar contigo implica entrar na vida do teu filho. Eu quero conhecer o Lucas, mas no tempo certo. Vamos com calma podemos, se quiseres, manter as coisas só entre nós e quando te sentires preparada contar aos nossos amigos. E quando sentires que está na altura de me apresentar ao teu filho só tens de me dizer e eu vou a correr ter convosco!

— Tu não podes dizer coisas assim!

— Porquê?

— Porque depois eu não consigo dizer não.

A próxima coisa que Felicity sabe é que os lábios de Oliver estão nos dela e ela acha que nunca vai esquecer o que sentiu naquele momento. Foi um beijo calmo, suave e delicado e para desgosto dos dois acaba cedo demais.

— Muito melhor do que eu tinha imaginado - declara Oliver muito suavemente depois de se afastar.

— Eu gosto de ti - confessa Felicity e depois continua - mas vamos com calma.

— Eu tenho todo o tempo do mundo - afirma e beija-a novamente.

Oliver

Finalmente ele tinha beijado Felicity. Ele andava a desejar isto há meses, mas sabia que ela não estava preparada e este tempo todo só mostrou que ele gosta da vez mais dela e está disposto a esperar.

— Eu não quero entrar. - confessa a loira e depois encosta os lábios nos dele mais uma vez.

— Agora que te posso beijar não consigo parar. És muito viciante Felicity Smoak - brinca Oliver e ela não consegue conter uma gargalhada.

— Agora vou ter dois homens a implorar-me por beijos e abraços o tempo todo? - pergunta Felicity e quando ele levanta uma sobrancelha ela continua - tu e o Lucas seu ciumento!

— O único homem que eu não me importo que implore assim pela tua atenção. Agora mais um beijo! 

— Mais um e eu tenho de subir!

Como era de esperar não foi só mais um beijo ele tinha dito e era verdade agora que finalmente podiam afastar-se era difícil.

 - Bom dia Speedy - cumprimenta Oliver assim que a irmã entra no carro.

— Bom dia Ollie. Queres contar-me a razão desse sorriso? - pergunta Thea estranhando o bom humor do irmão.

— Estou feliz em te ver?! - tenta

— Ollie é domingo de manhã e eu estou a obrigar-te a vir às compras comigo. É impossível estares assim por minha causa. Como correu o encontro de ontem com Felicity?

— Como sabes que eu jantei com ela? - pergunta genuinamente curioso.

— Tommy contou-me quando eu perguntei se ontem foste para a Verdant. Ele disse-me que não porque tinhas um jantar e eu deduzi que fosse com ela porque é a única pessoa que parece que te desperta interesse.

— Eu continuo a sair contigo.

— Mas isso é tradição. Sempre que sais com o Tommy é para jantar e não para conquistar mulheres, pelo menos é o que ele diz o que é nojento de pensar! A única vez que saíste numa revista de fofocas foi a semana passada e estavas com ela então suponho que não andes aí com uma modelo qualquer debaixo da asa como antigamente.

— Tu não és muito nova para saberes e dizeres esse tipo de coisas? E porquê que andas a ter esse tipo de conversa com Tommy? Logo eu vou bater-lhe!

— Eu vejo e ouço as coisas e Tommy só me falou porque eu perguntei se vocês têm saído juntos, mas não desvies o assunto como correu o jantar com ela?

— Muito bem - responde com um sorriso.

— Ah então é por ela que estás com esse sorriso de comercial de pasta dos dentes! Finalmente beijaste-a? 

— THEA! Eu não vou discutir este assunto contigo pirralha!

— Então é um sim?

— Sai do carro!

— Tu não eras capaz! - afirma confiante Thea pois sabe que o irmão nunca faria isso.

— Se queres que vá contigo às compras é melhor parares de me provocar com esse assunto.

 Felicity

Felicity estava tão feliz depois da noite de ontem que não conseguiu disfarçar o sorriso quando se encontrou com Caitlin Snow para o almoço.

— Então vais dizer-me a razão de toda essa felicidade? É o Oliver? - pergunta Cait curiosa.

— Oliver mamã? - questiona Lucas que está sentado no colo da mãe e aparentemente atento à conversa das duas.

— É um amigo da mamã nós trabalhamos juntos - responde  Felicity suavemente e depois dá um beijo na testa do menino.

— Então?

— Para de ser tão curiosa Caitlin Snow! Nós não estamos aqui para tratar de coisas para o teu casamento com o Ronnie?

— Estamos, mas isso não impede que eu queira saber como vai a tua vida.

— Vai bem obrigada, mas agora vamos focarmo-nos no teu casamento.

— Está bem. Então ao teu lado guardo mais um lugar além do que o teu filho vai usar? - pergunta com um sorriso provocativo.

— Eu não te vou dar detalhes sobre nada relacionado com ele!

— Felicity nós somos amigas desde a faculdade e sempre desabafamos e contamos tudo uma à outra. Eu só estou curiosa porque é a primeira vez que te vejo assim feliz.

— Eu sou feliz! - reclama a loira.

— Sim eu sei, mas por acaso tens olhado para o espelho desde que te tornaste amiga do teu futuro chefe? Ou melhor desde que começaste a gostar dele?

— Se eu te contar alguma coisa tu deixas este assunto para começar a tratar do teu casamento?

— SIM! 

— Eu e ele fomos jantar ontem novamente e já dissemos que gostávamos um do outro. Agora sobre as flores...

— Só para que saibas eu vou colocar mais um lugar ao teu lado! Afinal o casamento é daqui a 6 meses...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.