É amor escrita por strawberry


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/24

Oliver

Era o vigésimo quarto aniversário de Oliver e ele estava na casa de Felicity para jantar com a família Smoak antes de ir se encontrar com Tommy e Sara no Verdant.

— Devias aceitar ir à entrevista com a Iris West… - comenta Donna voltada para Oliver enquanto o observava a colocar os pratos na mesa.

— O quê? – pergunta Felicity chocada com o comentário da mãe, pois apesar de aceitar melhor o Oliver ainda não confia nele.

— Eu acho que é uma boa oportunidade. – responde a Smoak mais velha.

— Eu não tenho tanta certeza Donna…

— Eu costumo ver as entrevistas da Iris para o programa da manhã e ela parece extremamente profissional além de deixar todos os convidados confortáveis. Além disso, com esta entrevista podes falar do sucesso do Verdant, de como estás a liderar a QC, tu sabes… passar de um playboy mimado, arrogante e imprudente para um homem de negócios confiável e respeitado.

— Não poupes nos elogios mãe. – comenta a loira sarcástica depois de tudo o que a mãe disse sabendo que era assim que ela pensava quando eles ainda eram apenas amigos.

— Ela pode ter razão. – declara Oliver depois de pensar no que a sogra disse.

— Mas eu não passo de uma garçonete de Las Vegas por isso a minha opinião não é muito importante. – diz com desdém.

— Eu, realmente, dou importância ao que a senhora pensa e acho que pode ter razão, mas devo falar primeiro com o departamento de relações públicas para fazer isto da forma mais correta.  – informa o bilionário deixando Donna chocada.

— Eu tenho uma coisa para ti Oliver! – exclama Lucas quando entra na cozinha com um papel na mão.

— Sério Macaquinho? – pergunta aninhando-se para ficar na altura do garoto.

— Fiz para ti. – responde entregando-lhe o desenho que tem nas mãos. – Somos nós. Aqui é a mamã, depois eu a dar as mãos a ela e a ti.

— Obrigado Lucas! – agrade Oliver emocionado puxando-o para um abraço apertado.

— рисовать. (“Desenho”) — fala orgulhoso apontando para o papel.

— Sim, meu amor, é um рисовать. Eu vou colocar na porta da geladeira.

— É verdade?

— Claro Macaquinho! Eu prometo que quando for para minha casa eu faço isso!

— Vai lavar as mãos e vamos para a mesa Lucas!

— Podemos comer o bolo?

— Não bebé. Primeiro temos de jantar e só depois é que cantamos os “parabéns” ao Oliver e comemos bolo. – explica Felicity.

—  Mas eu quero bolo! – pede o garoto.

— Mais tarde Lucas primeiro temos de jantar.

O jantar decorre tranquilamente com os quatro a falarem divertidamente incluindo Donna que, para surpresa de Felicity, está a falar calmamente com Oliver.

— Podemos dar o presente ao Oliver? – pergunta Lucas depois de comerem o bolo.

— Sim bebé. – responde com um sorriso e vê o filho a correr para pegar na caixa.

— Não era preciso comprarem nada. – fala Oliver quando vê Lucas a aproximar-se dele.

— Todos merecem receber alguma coisa no seu aniversário. – declara Donna.

— Abre Oliver! Abre Oliver! – exclama Lucas excitado.

—  Obrigado! – agradece o bilionário olhando para o relógio que a namorada e o garoto lhe tinham oferecido.

— Tens de o virar. – informa Felicity com um sorriso.

Daqui até à lua e voltar não é suficiente

— Felicity…

— O senhor que nos vendeu o relógio perguntou se queríamos alguma inscrição no relógio e o Lucas escolheu. – responde explicando e Oliver volta os olhos para o menino que já o encara.

— Obrigado, meus amores. – agradece e abraça Lucas. – Eu amo-te muito Macaquinho.

— Eu também te amo muito. – responde o garoto.

— Daqui até à lua e voltar? – pergunta o bilionário com um sorriso amoroso.

— Daqui até à lua e voltar não é suficiente..

— Vem cá. – pede Oliver voltando-se para Felicity. – Também quero um beijo e um abraço teu!

— Eu também tenho algo para ti Oliver. – declara Donna interrompendo o momento amoroso entre os três.

— Donna não era preciso… - fala o CEO surpreendido não esperando tal gesto da sogra.

— Como eu disse é o teu aniversário e todos merecem algo. Não é nada de mais, mas espero que gostes. – disserta a Smoak mais velha entregando-lhe o presente.

— Obrigado. – fala vendo a carteira que Donna lhe ofereceu.

— Tens outro presente dentro. – afirma e quando vê a cara de Oliver vendo a foto de Felicity e Lucas que ela colocou dentro sabe que está a ficar cada vez mais difícil odiar Oliver Queen.

— Agora está na hora de ires dormir Lucas.

— Mas eu não quero dormir!

— Sabes as regras bebé quando chega a hora tens de ir para a cama e fechar os olhos.

Depois de algum convencimento e duas histórias, uma de Felicity e outra de Oliver, Lucas finalmente adormece e o casal volta para a sala onde Donna termina de arrumar a cozinha.

— Não era preciso mãe.

— Não demorou muito e sabes que não me importo, no entanto, eu vou indo para casa que amanhã tenho turno da manhã e preciso de descansar. Obrigada pelo convite para jantar Oliver e mais uma vez feliz aniversário. – despede-se Donna abrindo a porta e preparando-se para sair.

— Eu tenho mais uma coisa para ti. – fala a loira dirigindo-se ao namorado assim que Donna fecha a porta.

— Felicity eu disse que não precisava de nada jantar convosco foi mais do que suficiente. – fala colocando os braços na cintura dela e beija-a no pescoço.

— Eu discordo! E, além disso, este não custou dinheiro nenhum. – responde afastando-se para pegar no presente.

— Porquê que te afastaste? Eu ainda não tive tempo suficiente contigo hoje! – queixa-se fazendo beicinho. – Não dormimos juntos, tivemos o dia todo na QC, mas não nos vimos,  almocei com a minha irmã e só agora conseguimos estar sozinhos!

— Meu bebé carente! – diz a loira divertida aproximando-se dele novamente abraçando-o.

— Muito melhor.

— E eu ainda consigo melhorar… - comenta e quando vê a cara de safado dele continua – não temos tempo para isso! Daqui a pouco o Tommy está aqui.

— Sem sexo de aniversário? – pergunta dando vário beijos sensuais no pescoço dela.

— Para ti. – fala entregando as chaves do apartamento dela.

— Felicity… tens a certeza? – pegando as chaves da mão dela

— Absoluta! E… eu quero que venhas para cá depois de festejares com os teus amigos.

— E podemos ter sexo de aniversário?

— Idiota! – fala batendo no ombro dele.

— Obrigado pelo voto de confiança. – declara sério mostrando o quando este gesto dela significa para ele. – Eu amo-te tanto… não fazes ideia do quanto.

— Eu também te amo muito, meu amor. – responde e beija-o com todo o amor que tem.

— Agora não Tommy! – resmunga o bilionário quando sente o celular vibrar.

— Vai! Os teus amigos também têm direito a estar contigo no teu aniversário…

— Eu acho que podes ter razão.

— Claro que tenho! Agora se eu descubro que dás conversa a alguma das garotas que vai estar no Verdant vais desejar ter morrido! – ameaça ciumenta.

— Todos os meus beijos são teus! – declara galanteador e beija-a mais uma vez. – E o sexo também. – sussurra cafajeste no ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.