É amor escrita por strawberry


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/16

Felicity 

"A nova conquista de Oliver Queen, Felicity Smoak, é mãe. Nos últimos tempos temos visto o bilionário acompanhado por uma loira que descobrimos agora que é mãe de um menino!"

Felicity estava em choque a ler a notícia sobre ela e o Lucas. Ela sabia perfeitamente que isto tinha mão de Moira Queen pois o prazo de 3 dias para se afastar de Oliver tinha terminado ontem e ela hoje viu-os sair juntos para almoçar.

— Felicity tu já viste a notícia? - pergunta Curtis.

— Claro que já! - responde furiosa.

— Calma!

— Calma? Tu estás mesmo a perdir-me calma? Eu sou capa de revista e tem uma foto do meu filho! MEU FILHO!

— Ele está de costas, por isso não se vê a cara dele. Calma!

— Eu vou buscá-lo afinal não vou conseguir trabalhar mais hoje.

A loira pega nas suas coisas e vai até ao jardim de infância buscar o Lucas para depois irem para casa. Oliver já tentou ligar várias vezes, mas Felicity recusou todas as chamadas precisando de tempo para pensar no que vai fazer. Contudo, tem de pensar rapido pois o namorado desistiu de ligar, mas mandou uma mensagem a dizer que depois de jantar passava lá em casa.

— Olá. - cumprimenta Oliver quando ela abre a porta.

— Oi.

— Porquê que não me atendeste as chamadas?

— Precisava de estar sozinha.

— Como estás? Como está o Lucas? - pergunta finalmente entrando em casa.

— O Lucas não percebeu porquê que eu pedi para ele esconder o rosto enquanto caminhavamos para o carro. 

— O quê que se passou? 

— Eu vi que tinham dois fotógrafos perto da entrada.

— Eu tenho a certeza que foi a minha mãe! Ela não tinha o direito! Devias ter-me deixado falar com ela! - diz Oliver furioso.

— 3...2...1... eu não vou discutir contigo muito menos com o Lucas aqui.

— Onde é que ele está? Posso lhe dar um beijo pelo menos? - pergunta 

— Ele está a escolher a história para eu ler.

— Mamã quero esta. OLIVEEEEER!

— Olá Macaquinho! - cumprimenta Oliver e pega-o no colo quando o menino estende os braços.

— Nós já comemos. -afirma Lucas confuso pois quando Olvier vem é na hora de brincar ou jantar.

— Eu sei Lucas, mas eu estava com saudades tuas e da mamã e queria dar-vos um beijo de boa noite antes de ir dormir. - explica Oliver suavemente.

—Também tinha saudades tuas - diz o menino e beija-o na bochecha e depois abraça-o.

— Agora está na hora de ir dormir bebé. - afirma Felicity interrompendo o momento ternurento.

— Quero o Oliver também!

— Eu fico contigo até adormeceres está bem? 

—Hmmhmm eu tu e a mamã.

— Sim meu amor, mas agora caminha. - ordena a loira.

Lucas estava um pouco exigente e demorou para adormecer, mas quando finalmente o fez o casal deu um último beijo de boa noite no menino e saiu do quarto em direção à sala.

— Como é que te sentes? - pergunta Oliver.

— A tua mãe não podia fazer isto Oliver! É o meu filho!

— Eu sei, mas...

— Ele não vai ser exposto ou prejudicado pelas minhas decisões. Eu preciso de tempo.

— Felicity... - começa receoso.

— Eu tenho de pensar naquilo que vou fazer.

— O quê que estás a dizer?

— Que preciso de me afastar de ti uns dias para pensar.

— Ontem nós prometemos que íamos enfrentar a minha mãe juntos!

— Eu sei!

— Isto não é fazer as coisas juntos Felicity!

— Bem Moira Queen ganhou! - responde cansada.

— Tu nunca mais digas isso! Ela não ganhou nada! Eu não te vou deixar nem vou deixar o Lucas! Eu prometi e vou cumprir!

— Eu amo-te Oliver e isso não mudou, mas por favor.

— Felicity não...

— Oliver? - chama Felicity e quando ele continua a olhar para o chão ela insiste - Olha para mim por favor.

— Sim?

— Eu só preciso de pensar no que vou fazer a seguir. - diz enquanto passa as mãos pela barba dele e puxa-o para mais perto.

— Eu entendo! Só não percebo porquê que tens de me afastar... 

— Por favor... - suplica com lágrimas nos olhos.

— Eu amo-te tanto... - diz e junta os lábios nos dela para um beijo cheio de paixão.

— Eu também te amo e só peço uns dias por favor...

— Eu dou, mas pensa rápido porque não vou aguentar estar muitos dias afastado de ti.

— Pode não parecer, mas eu vou cumprir a promessa de ontem. - diz a loira por fim e abraça-o antes dele sair.

Oliver

Quando Oliver acorda no dia seguinte prepara-se e vai direto para os escritórios da revista que deu a notícia sobre Felicity. Ele pode tentar manter-se afastado da namorada uns dias, mas não vai deixar que ela ou o Lucas sejam prejudicados por causa dele.

— Eu quero falar com o chefe. - afirma Olvier autoritário quando chega à receção.

 - O Sr. Porter só atende com marcação.

— Ligue para ele e diga que o Oliver Queen está aqui e não vou sair até falar com ele.

Depois de muito insistir Oliver finalmente entra no escritório de Porter.

— Bom dia Sr. Queen. Não o esperava aqui.

— Se mais alguma foto daquele menino sai na sua revista eu juro por Deus que o processo tantas vezes que quando acabar de ler as acusações esta revista está na falência. 

— Isto é uma ameaça?

— O senhor sabe perfeitamente quem é a minha família e o poder que tem nesta cidade por isso o aviso está dado. Não brique comigo Sr. Porter!

 Oliver estava a dar em doido pois Moira Queen não ia descansar até ter a certeza de que o relacionamento dele com Felicity ficava arruinado. Um dia depois ele era novamente notícia e desta vez afirmavam que voltou aos velhos hábitos de dormir todas as noites com uma mulher diferente e junto com o texto duas fotografias dele com mulheres diferentes perto dele.

— Eu não fiz nada Felicity. - diz Olvier desesperado.

— Precisas de alguma coisa? - pergunta tentando manter-se o mais neutra possível.

— Eu sei que já viste as fotos que acabaram de sair, mas eu não fiz nada e tu tens de acreditar em mim.

— Se não precisas de nada eu tenho de ir ao departamento financeiro resolver uns problemas informáticos. - responde Felicity pois sabe que se continuar ali vai desmoronar.

Depois de 5 dias afastado de Felicity ele não aguentava mais e vê-la agora na Verdant estava a acabar com as poucas forças que ele tinha. 

— Se queres continuar no bar muda essa cara Ollie. - ameaça Sara.

— Eu sou o teu patrão sabes disso certo?

— Posso saber porquê que arruínaste a única coisa que te deixava feliz ultimamente? - pergunta furiosa.

— Tu não sabes do que estás a falar Sara!

— Bem eu não sou burra! 

— Eu não vou discutir contigo!

Oliver sai do bar e vai para uma mesa onde fica a observar a loira. Felicity está na Verdant para celebrar o aniversário de Ronnie e ele sabe que ela entretanto vai embora, mas ele não a vai deixar sair sem antes falar com ela. Por isso, quando mais tarde ela vai para a pista de dança, ele aproxima-se e abraça-a por trás. 

—Sou eu. - fala ao ouvido quando a sente ficar tensa pelo contacto inesperado.

— Não Oliver.

— Felicity? - chama e roda o corpo dela para que fiquem frente a frente. - Como está o Lucas?

— Bem. 

— Eu sinto a falta dele...

— Ele também tem perguntado por ti.

— Se eu amanhã te ligar tu atendes para eu poder falar com ele.

— Está bem, mas agora eu tenho de ir. - fala e tenta afastar-se dele.

— Olha para mim. - pede Oliver e coloca as mão nos rosto dela forçando o contacto visual.

— Não faças isso por favor.... 

— Eu não aguento mais Felicity. Eu amo-te.

— Oliver... - começa a loira mas não resiste e beija-o cheia de saudades. 

— Vamos sair daqui. - afirma o bilionário quando se afastam.

— Oliver por favor...

— Nós vamos falar e não vai ser aqui. Felicity eu estou a implorar-te....

Oliver pega na mão dela e interlaça os dedos antes de a puxar em direção à cave pois precisa de mais tranquilidade para conversarem.

— Aqui está mais calmo e o som da música é abafado.

— O quê que estamos aqui a fazer? - pergunta tentando parecer fria, mas sem soltar a mão dele.

— Nós vamos conversar porque não vamos continuar assim! Eu estou míseravel e tu não estás melhor e andamos a adiar o inevitável.

— Não parecias tão miserável naquelas fotos. - responde ciumenta.

— Eu disse que não te traí e é a verdade! Eu fui sair com Tommy para tomar um bebida e aquelas mulheres aproximaram-se mas quem as levou para casa foi o Tommy e não eu! - defende-se e aproxima-se ainda mais vendo que ela não se afasta.

— Eu acredito em ti. -responde por fim quando aquela voz no fundo da sua mente que passou os últimos dias a questionar a fidelidade dele se cala.

— Eu sei o meu histórico, mas tu és diferente. Já pensaste tudo aquilo que precisavas? É que eu já não suporto estar longe de ti!

— Eu estou a morrer de saudades tuas. - admite por fim e quando vê o sorriso de Oliver não resiste e puxa-o para um beijo.

— A foto do Lucas não vai sair em mais nenhuma notícia. - declara o bilionário quando ae afastam.

— Como tens tanta certeza?

— Eu fui falar com o dono da revista.

— Tu ameaçaste-o? - pergunta indignada.

— Ameaçar é uma palavra muito forte... eu só lhe disse para não se esquecer o poder que a minha família tinha na cidade.

— Isso é ameaçar Oliver! - responde a loira e quando Oliver encolhe os ombros com um sorriso satisfeito ela bate-lhe no braço.

— Agora que já voltaste a ser um génio e percebeste que a melhor coisa é ficarmos juntos que tal terminarmos esta conversa e começar algo muito mais interessante? - pergunta e começa a beijar o pescoço dela.

— Não não não! Eu tenho de ir embora e nós não vamos fazer sexo aqui em baixo!

— Então eu levo-te a casa! 

Os dois saem de mãos dadas pela porta traseira do Verdante onde Oliver sabe que ninguém os vai ver e dirigem-se para o carro dele. Uma vez lá dentro, Felixity aproxima-se e beija-o antes de pegar na mão dele e entrelaçar os dedos para assim seguirem até à casa dela.

— Como é que vamos fazer agora? Eu não quero continuar afastado de ti - pergunta Oliver quando estaciona o carro.

— Eu também não, mas também não quero que a minha vida seja capa de revista e muito menos ser descrita como oportunista ou como a tua nova conquista da noite.

— Vamos continuar com as nossas vidas como temos feito até aqui. Almoçamos e jantámos juntos quando quiseremos e ao fim de semana vamos passear com Lucas. E tu não és uma das minhas conquistas és a minha namorada! 

— Eu só não quero ter se estar constantemente atenta a ver se temos alguém a tirar-nos fotos.

— Eu sei que vai parecer louco, mas achas qye as coisas acalmavam se eu dissesse publicamente que estamos juntos?

— O quê?

— Eu sei que na gala da QC mostramos a todos os funcionários e sócios que estamos juntos, mas o problema é as revistas a quererem saber da minha... nossa vida então se publicasse uma foto nossa achas que as coisas acalamavam?

— Isso não vai explodir nas nossas caras?

— Já explodiu Felicity! Isto foi uma pequena demonstração do que a minha mãe vai e pode fazer. 

— Oliver eu não sei... nós estamos a falar sobre não nos expormos muito.

— Pior não fica... Vale a tentativa.

— E qual é a fotografia que estavas a pensar?

— Aquela que a Cait tirou na passagem de ano. Estamos abraçados e daquele ângulo praticamente não se vê os nossos rostos.

— Está bem pode ser, mas agora tenho mesmo de subir. Passas por cá amanhã?

— Claro! Estás em falta com os teus beijos e eu vou cobrar juros! - avisa com um sorriso.

— Vou pagar já alguns antes de subir.

— Amo-te. - declara Oliver 

— Também te amo.

20 minutos depois, quando Oliver chega a casa, abre o seu Instagram e publica a fotografia com a legenda "Era vermelha ❤️"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.