É amor escrita por strawberry


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/14

Oliver

— A minha mãe não te vai despedir Felicity - diz Oliver suavemente tentando acalmar a namorada.

— Ela conhece-me! Sabe sobre o Lucas!

— Querida respira! A minha mãe antes destes eventos passa os olhos pelos arquivos dos funcionários para mostrar que se interessa por eles. Ela não vai fazer nada! Ela não pode fazer nada!

— Tens razão. - responde por fim e abraça-o não se importando que ainda estão na gala da QC

— OLLIEEEEEE! 

— Speedy! Não é preciso gritar! - repreende Oliver não querendo chamar ainda mais a atenção deles.

— Já que tu não vieste apresentar a tua companhia eu vim aqui! Muito prazer sou o membro mais bonito da família!

— O Oliver fala muito sobre ti Thea. Muito prazer sou a Felicity.

— Oh eu sei! Viras-te o mundinho do meu irmão de cabeça para baixo!

— Thea! - exclama Oliver não querendo que ela o comece a envergonhar.

— O quê? Eu não fiz nada! As fotos tuas em bebé estão na mansão estás seguro, por enquanto.

— Ohhh mal posso esperar para ver isso! - responde a loira com um sorriso.

— Ganho o direito de ver as tuas depois. - afirma Oliver voltado para a namorada que continua abraçada a ele.

— Vocês são tãoooooo fofos! - exclama Thea.

— Não está na hora de ires dormir Speedy? 

— Oliver! Não sejas assim para a tua irmã - repreende Felicity batendo-lhe no braço.

— Gosto dela! Bem eu vou pedir ao motorista para me levar porque estou farta de estar aqui e realmente posso usar a desculpa da hora para sair daqui. - Diz Thea e aproxima-se do irmão para o abraçar - Não a deixes ir - sussurra a Queen mais nova .

— Adeus Thea foi um prazer.

— Vejo-te em breve Felicity.

— E nós? - pergunta Oliver quando a irmã se afasta.

— E nós o quê?

— Podemos ir embora também? Já falei com todos os convidados e agora queria muito estar a sós com a minha namorada antes que ela tenha de ir embora.

— Tu és doido? A tua mãe mata-nos! Eu continuo a sentir os olhares dela e da tua ex tresloucada!

— Fe-li-ci-ty eu quero-te só para mim agora - choraminga Oliver e aproxima-se ainda mais dela para sussurrar-lhe ao ouvido - Eu quero o teu vestido no chão do meu quarto o mais rápido possível.

— Tu és doido e estás a deixar-me igual! - exclama Felicity e aproxima-se dele para o beijar - Vamos!

— Todos nos viram sair. Não quero imaginar as conversas de amanhã - reclama Felicity quando se senta no banco do carro do namorado.

— O importante somos nós e só nós. - afirma Oliver suavemente entrelaçando os seus dedos com os dela e depois o os beijar pousa as mãos em cima da manete de mudanças.

— Eu devia ser a parte racional deste relacionamento! 

— Tenho os meus momentos. - fala suavemente o bilionário e dá-lhe um último beijo antes de arrancar.

— Dizes uma coisa, mas fazes outra... - diz a loira respirando com dificuldade devido aos beijos de Oliver.

— O quê? - pergunta pois está muito distraído para conseguir perceber o que ela quer dizer.

— Continuo com o vestido. - afirma Felicity e desabotoa os botões da camisa dele.

— Eu vou explorar todos os pedacinhos do teu corpo - afirma amorosamente e volta a beijá-la e finalmente tira o vestido dela.

Felicity

14 de Fevereiro

Be my valentine?

Quando ela chega à sua mesa naquela manhã encontra junto com este bilhete uma rosa e nem precisa de estar assinado para saber que foi Oliver que o deixou, colocando um sorriso no rosto da loira.

— O Queen está a surpreender-me - diz Curtis assustando Felicity.

— Curtis! Queres me matar?

— Tu é que estavas aí a suspirar pelo teu Queen. - provoca o amigo.

— Não tens trabalho para fazer não?

— Tu não me vais escapar assim senhorita. Ainda temos muito a conversar sobre o teu namorado e a mãe dele!

— Outro dia, noutro local Curtis!

— Vou prender-te a isso.

— Oi Oliver - cumprimenta Felicity quando atende a ligação dele perto da hora de almoço.

— Bom dia. Dá-me a honra de jantar em sua casa e ter como companhia você e o seu incrível filho? - pergunta muito cordialmente.

— Aceito cavalheiro. Obrigada pela rosa foi uma boa surpresa. 

— Eu te quero ver feliz. - afirma amorosamente.

— Eu estou. Encontramo-nos em minha casa?

— Mal posso esperar!

— Estava com saudades do teu beijo - diz Oliver depois de a beijar.

— Estava com saudades tuas e o Lucas também - responde amorosamente. - Lucas anda ver quem está aqui.

— OOLIVEEEERRR! - grita o menino entusiasmado.

— Oi meu macaquinho. - cumprimenta Oliver enquanto pega em Lucas ao colo e beija as bochechas do menino que aceita o carinho de bom grado.

— Senti a tua falta. - declara o menino e abraça Oliver novamente.

— Também senti a tua falta Lucas. - fala o bilionário ainda muito surpreendido por ser tão bem aceite pelo menino.

— Queres voltar para a sala e brincar enquanto eu e o Oliver fazemos o jantar? - pergunta a loira ao filho.

— Está bem mamã! Chão por favor. - pede Lucas a Oliver.

— Nós vamos para a cozinha. - avisa Felicity - Eu não sou a melhor cozinheira, mas quero ajudar!

— Vamos então. - diz Oliver e pega na mão dela puxando-a para ele e dar rapidamente um beijo nela.

O jantar corre animadamente e o casal divide a sua atenção entre as história de Lucas sobre o seu dia e a conversa entre eles.

— Tens te sentido melhor? Eu sei que as conversas sobre nós têm diminuído.

— Estou a habituar-me, mas sair na revista das fofocas novamente e agora com o meu nome no título não é a coisa mais agradável!

— Desculpa - pede Oliver realmente sentindo.

— Tu não tens culpa Oliver - responde a loira suavemente colocando a sua mão em cima da dele.

— Meio que tenho não é? Isto só está a acontecer porque estamos juntos.

— Não te vou mentir e dizer que nada disto me incomoda, mas a verdade é que estar contigo deixa-me muito feliz e se aparecer nas revistas é o preço que tenho de pagar por esta felicidade eu acho que posso lidar bem!

— Tu és notável!

— Eu acho que alguém precisa de dormir. - declara a loira quando vê o bocejo do filho.

— Sem dormir mamã.

— A mamã vai colocar-te na cama e ler uma história bebé.

— O Oliver também! - pede Lucas aproximando-se do bilionário.

— Está bem macaquinho. Agora vamos fazer o que a mamã está a pedir. 

Lucas não precisa nem de uma história completa para adormecer e quando Felicity percebe que o filho dorme profundamente dá um beijo nele e observa o namorado fazer o mesmo. Depois ambos se levantam e Felicity pega na mão de Oliver arrastando-o para o quarto com um sorriso.

— As idas ao ginásio de Dig estão cada vez mais visíveis - proclama Felicity acariciando os músculos cada vez mais notórios do namorado.

— Hmmm ainda bem que aprovas. 

 - Estás quase a dormir? - sussurra Felicity sentindo a respiração cada vez mais uniforme de Oliver que está com a cabeça no peito dela, ambos ainda despidos.

— Não. - responde também com um sussurro.

— Mentiroso! - repreende a loira com um sorriso e começa a beliscar as costas do namorado sabendo que se continuarem assim ele vai mesmo adormecer.

— Está tão gostoso aqui! - declara Oliver e beija a parte superior do seio dela antes de se levantar ligeiramente.

 - Um dia! - fala amorosamente beijando-o novamente sabendo que ainda não é o momento dele passar a noite.

— Um dia! - repete Oliver e desta vez levanta-se e prepara-se para se vestir, mas Felicity rouba-lhe a camisa - Isso é meu! 

— Agora não! - afirma com um sorriso e começa a apertar alguns dos botões.

— Não posso ir para casa só de calças. - fala e aproxima-se dela novamente

— Tens o casaco - diz com um sorriso.

— Assim é difícil sair Sra. Smoak - declara Oliver e deita-a na cama novamente colocando-se em cima dela e beijando-a - És irresistível!

— Chega de provocação Sr. Queen! Amanhã temos de acordar cedo para trabalhar!

— Tu é que és a provocação! Agora mais um beijo. - pede Oliver e logo é beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.