O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 6
Motivo de confiança


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Tredo
Traidor; traiçoeiro; que é falso; insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/6

Helena ninava Brian meigamente enquanto Lúcifer os observava, cuidadosamente escondendo o tédio que sentia. Não era o mesmo que sentira no Inferno, aquela era uma rotina completamente nova.

“Pode segurá-lo para mim?”

Helena pediu quando o bebê dormiu. Desengonçado, Lúcifer recebeu Brian em seus braços. Perguntou desconfortável:

“Como você consegue confiar em um tredo como eu para segurar seu filho?”

Helena se alongava quando respondeu:

“Simplesmente confio”

Lúcifer olhou-a indignado.

“Não parece ser um bom motivo”

Ela pareceu entender algo. Disse:

“Não confiaria em você antes. Contudo, você salvou minha vida depois do contrato ter sido desfeito. Para mim, é motivo suficiente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria fazer, novamente, uma conversa mais longa entre eles.
O que a Helena entendeu foi o motivo dele se chamar de tredo, pois além de ser o Imperador do Inferno ele também liderou a rebelião no céu.

Estou postando dois capítulos por dia, pois a partir do dia 10 eu não vou estar com o computador em mãos, só vou tê-lo de volta um lá para o dia 17. Assim não deixo vocês tão curiosos com a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.