O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 10
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Pascer
Alimentar(-se); nutrir(-se); pastar, fazer pastar; dar prazer a; deliciar(-se); deleitar(-se).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/10

Lúcifer não teve tempo de responder, ela pegou seu rosto entre as mãos e beijou-o. Tinha ali uma certa ansiedade.

O mais delicadamente que pode ele afastou-a.

“Helena...”

Murmurou vendo seu rosto se manchar pelas lágrimas.

“Não me deixe também”

Fez-lhe carinho na face recolhendo as lágrimas. Ela pareceu pascer com o toque.

“Nunca. Enquanto não me mandar embora sempre virei quando chamar, Helena”

Prometeu. Ela sorriu aliviada com aquelas palavras. E dessa vez o beijo foi mais suave, com menos pressa. Se aprofundando a cada toque e respiração.

Ouviram um lamento; Brian tinha acordado.

Arfando, riram corados. Durou pouco...

“Volto logo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah!... Meu coração derreteu escrevendo esses dois últimos capítulos ♥ Fofos!

E como vocês descobriram que eu vou dar continuidade para essa história no ano que vêm?! Esse "Volto logo" nem foi deixado como pista... Além disso, nem existem várias pontas para atar ainda... Imagina se existisse?

Sim, ano que vêm eu volto com mais do Imperador do Inferno, sem querer virou uma série de Drabbles. rsrsrsrs

Gratidão de coração por todo o apoio àqueles que leram e aos que comentaram.

Espero ter vocês por aqui de novo no ano que vêm para mais um pouco de interação entre anjos e demônios, e humanos.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.