A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Dia 07!

Hoje chegando um pouquinho mais cedo, por motivos de sextou!

A palavra do dia é Trancelim:
1. galão ou trança estreita de fios de seda, ouro, prata etc., com que se guarnecem trabalhos de costura e bordados; trancinha.
2. cordão fino de ouro.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/7

 

Um humano corrompido pela magia, era isso que sua aparência gritava. Os olhos violetas eram herança da linhagem mágica, mas os dentes eram conquistas individuais.

— Eddard de Arvydas, ao seu dispor, minha senhora. — Ele se curvou novamente, e um trancelim escapou de suas vestes, o pingente visível para olhos gatunos.

— O que faz aqui, milorde? — Veridiana questionou, identificando no berloque o padrão da nobreza nortenha, um coração transpassado por uma flecha.

— A tanto tempo não sou chamado assim. — Ele riu. — Aqui nos despimos de nossos títulos em troca de algo maior. 

— Algo maior? — ela insistiu.

— Para mim, a cura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cura, minha gente??

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.