A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Dia 04!

A palavra do dia é desdita:
falta de dita ('sorte favorável'); má sorte, infortúnio, desgraça.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/4

Mas dessa vez, não havia desdita que a tirasse do caminho. Afastou a mão da pedra e deu mais um passo. Respirou fundo. Era o mais longe que já tinha ido.

E agora? Qual caminho deveria seguir? A partir desse ponto não havia mais trilha visível em ponto nenhum, apenas um emaranhado de árvores. 

Guiada pelo instinto e pelos ensinamentos sobre magia que recebera, Veridiana estava prestes a fechar os olhos, mas então sentiu algo gélido e faiscante a segurar pelo pulso, seja lá o que fosse, era cheio de magia.

— Aqui não é mais seguro fechar os olhos, princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuh! Finalmente outro personagem!!!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.