A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Dia 30!

O dia político mais feliz dos últimos seis anos, bicho!!! A tensão da eleição valeu a pena para o país! Vence a democracia!

A palavra de hoje é Hússar:
1. Gentil-homem polonês, na Idade Média.
2. Cavaleiro húngaro.
3. Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/30

Sir Eddard, como um hússar fiel, a esperava sob uma árvore. 

— Tinha a mais plena certeza que vossa majestade conseguiria. — Ele se ajoelhou em frente a ela e com um movimento, seu cajado se transformou em uma espada. — Tens minha espada, alteza.

Veridiana agradeceu com um aceno e saiu na dianteira, sendo recebida com expressões de surpresa por todos os guardas.

— Eu exijo uma audiência com sua majestade, meu pai, e suas altezas, meus irmãos — anunciou, a magia reverberando por tudo ao seu redor.

Os guardar acorreram e em um instante, Veridiana estava na sala do trono, com Eddard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tô só muito feliz, é isso! Da mesma forma que passamos por esse período sombrio aqui, Veridiana também caminha para sua conquista!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.