A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Dia 20!

Mega corrido por aqui, mas cheguei! A palavra de hoje é Imolar:
1. matar em sacrifício à divindade.
2. sacrificar(-se) em benefício de; renunciar

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/20

Hécate estava presa. Por sessenta anos, as forças do desencanto a mantiveram limitada a sua forma diminuta dentro daquela bacia supressora, cheia de um líquido oco, que sugava sua energia vital. E Veridiana precisava, antes de qualquer coisa ou conquista, libertar a criatura de sua prisão.

Foi mais simples pensar do que realmente fazer. A adaga pesou em sua mão, gélida e afiada.

— Você precisa fazer — o sussurro de Hécate era agora mais urgente. — Seu tempo vai acabar, princesa.

Então Veridiana não espero mais para se imolar, raspou a lâmina em seu pulso e o sangue jorrou sobre a bacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu, olha as coisas que as palavras do dia me levam a escrever!!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.