A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Dia 17!

Vindo cedo, porque mais tarde vai ficar corrido. A palavra de hoje é Jereba
1. Espécie de urubu, de cabeça encarnada.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/17

A princesa saiu do lago, escorrendo pelo caminho tortuoso. Subiu com dificuldade, até apoiar as duas mãos sobre o altar, observando, curiosa. A estrutura de pedra possuía uma bacia no meio, cheia de uma substância límpida e brilhante, onde uma pequena criatura parecia estar presa. 

— Princesa — Era o sussurro que a chamava, e vinha direto daquele ser aprisionado, que tinha o cabelo vermelho como de um jereba, os olhos verdes brilhantes, a pele azulada translúcida. — Vossa majestade veio, finalmente.

Veridiana se abaixou, para ver e ouvir melhor. Nunca na vida tinha colocado os olhos em nada parecido com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente de novo! Mais um personagem?

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.