Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente) escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807689/chapter/6

 

Com o dinheiro Catarina conseguiu um quarto e não precisava trabalhar, mas suas regalias terminavam aí. A comida era racionada e o calor infernal, contudo, o sonho em ver seu amado a mantinha forte.

Apesar das dificuldades, ela estava bem. Até o dia em que navegavam pelo estreito de Cropes, onde o desfiladeiro de pedras os cercavam por todos os lados e a água estava calma.

Catarina estava lá quando o pirata saltou das pedras e aterrissou no convés, um sorriso cruel nos lábios rachados, uma espada afiada na mão e na cabeça um andrajo exibindo a bandeira terrível pirata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.