Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente) escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807689/chapter/18

Catarina era péssima com espadas, principalmente porque treinavam com lâminas afiadas e ela tinha medo de machucar alguém.

— Desisto! — O professor exclamou após quatro semanas sem progresso. — Podem me matar, imolar ou jogar no mar, mas eu não aguento mais!

Catarina suspirou, o suor pingando no chão.

— O que está acontecendo? — O capitão perguntou e rapidamente a situação foi explicada. — Entendo… Porém, se não resta mais opções, terá que ter aulas comigo, Sua Graça.

Se Catarina tinha medo de ferir seus oponentes, não acontecia o mesmo com o capitão. Em pouco tempo mostrou progresso, conseguindo manusear a lâmina com maestria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Tornar Uma Pirata (Involuntariamente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.