Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 27
XXVII. Pane no sistema, alguém me desconfigurou


Notas iniciais do capítulo

Se você abrir o dicionário e procurar pela palavra gado, vai ter uma foto do Osamu do lado. Vamo que dá, basta acreditar.

Dia 27
e·na·tar
[verbo transitivo direto e verbo pronominal]
Cobrir(-se) de nata ou de nateiro; enateirar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/27

Osamu era um homem fraco. Queria estar em casa, descansando e assistindo uma série qualquer, mas Rintaro havia o convencido a sair. Estavam em Shibuya, andando pelas ruas movimentadas apenas observando as vitrines, tinham comprado crepes em um food truck fofinho e acharam melhor evitar entrar nas lojas antes de terminarem. Em uma tentativa de salvar um morango que estava para cair no chão, Osamu acabou por enatar uma de suas bochechas sem perceber.

— Samu?

Rintaro se aproximou perigosamente assim que se virou para encará-lo, passando o polegar no creme e o colocando na boca. Você vai me enlouquecer, Rintaro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.