Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 31
Epilogo- 03 de Março de 2012


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Sim, adiei o máximo possível para entregar este capítulo, porque teve um monte de lágrimas de adulto rolando (as minhas), e principalmente porque ainda não estava pronta para terminá-la. Mas é hora de desapegar, faz parte.

Primeiro agradeço imensamente pelo apoio que recebi durante esta curta jornada, seja por quem leu, favoritou ou comentou. Muito obrigada! Em especial a Vanilla, pelas nossas conversas incríveis, para a Camellia e seus doces comentários que aquecem sempre meu coração e, principalmente, a Sophia, cuja recomendação quase me fez chorar de emoção aqui. A vocês apenas muito, muito obrigada mesmo, saibam que foram uma parte muito importante neste processo criativo.

Sem mais delongas vamos ao último capítulo. Depois conversamos mais um pouquinho.


Palavra do dia: Quare
Significado: Clarear (a roupa) ao sol.


Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/31

Para Steve Rogers, 

Lower East Side, Brooklyn, Nova York.

Com delicadeza, Bucky lacrou a caixa. O conteúdo nela era muito importante.  

— Espero que goste do faqueiro — murmurou. 

— Tenho certeza de que ele vai adorar, querido — respondeu Emma — Vamos entrar? Não quero que sua roupa quare. 

— Já vou, boneca — disse ele, beijando-lhe a testa. 

Sorrindo, Emma partiu, observada por um Bucky apaixonado. Tão linda como no dia em que nos conhecemos, pensou

Então deu uma última olhada naquele pacote, sabendo que além do presente para suas bodas, Steve receberia a caixa com as cartas dele e Emma.  

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que o final ficasse o mais fechado possível, achei melhor deixar bem claro como a caixa chegou nas mãos do velho Steve. Gosto de pensar que assim como em ultimato, uma ação levou a outra. Além disso, a data que escolhi para isso não é por acaso, é justamente pouco tempo antes do primeiro filme dos Vingadores, o "começo" de tudo. E sim, o fato do Bucky entregar um faqueiro ao Steve é uma referência direta àquela luta deles em Soldado Invernal.



E, nossa, fiquei tão, mas tão boiolinha com o Bucky todo apaixonadinho pela esposa, mesmo depois de tanto tempo, é exatamente o meu tipo de final. Acho que consegui fazer justiça ao meu bebê que finalmente teve a paz que tanto merecia. Resta saber quando no MCU teremos algo parecido.


Não estenderei muito aqui. Mais uma vez gratidão total a todos que me deram suporte aqui, e preciso confessar o quanto esse desafio me ajudou com meus bloqueios. Ultimamente me sentia tão pressionada e insegura com tudo, minha escrita principalmente, então parar e mudar os ares me fez ver as coisas por outro ponto de vista. Espero agora conseguir voltar a minha outra fic que estava parada e postar uma One-shot que já está há meses no forno, apenas esperando a minha vergonha na cara para postar.

Encerrando esse ciclo, isso não é um adeus, mas apenas um "até logo". Um beijão e um abraço no coração de vocês!!
Larissa ♥