Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 15
26 de Fevereiro de 1944


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,
Hoje demorei um pouquinho mais para postar o capítulo. Ontem a noite fiquei bastante ocupada e, agora pela manhã também, por isso inclusive, (e me perdoem) ainda não respondi aos comentários do último capítulo.


O capítulo de hoje marca mais uma parte importante aqui, afinal ,estamos na metade da história, pelo menos no meu planejamento (o dia 31 está reservado como um epílogo) e, quero muito conseguir fechar tudo bonitinho conforme o planejado. Espero que gostem!!!



Palavra do dia: Coligir
Significado: Ajuntar ou reunir (o que se acha disperso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/15

Sentado em frente a mesinha da enfermaria improvisada, Bucky sentia cada parte de seu corpo latejar, mesmo assim, estava decidido a ler todas as cartas acumuladas de Emma.

Emma. Como a responderia? Não parecia certo comentar sobre Azzano, pois sabia que se o fizesse, ela entraria em parafuso.

— Bucky! Não deveria estar em pé.

— Estou bem, Steve.

Com duas costelas quebradas e metade do corpo enfaixado, Steve Rogers duvidava muito.

— Bucky?

Bucky praguejou. Sabia que Steve estava certo. Não estava recuperado. Então, se forçou a coligir as cartas, mas não antes de pegar um papel e escrever: 

Querida Emma...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se cheguei a comentar aqui, mas eu amo tanto o Steve gente ♥. Para mim, a amizade deles, é muito bonita e uma das melhores mudanças que a Marvel fez. A título de curiosidade, nas HQs, o Bucky era um tipo de sidekick do Capitão América, mas colocá-lo como melhor amigo do Steve no filme foi uma sacada maravilhosa.

Já fazia tempo que procurava uma oportunidade para inserir o Stevenzinho aqui, mas não tinha conseguindo ainda e como (acho) que vocês podem perceber, ele vai ser o equivalente da Marina para o Bucky. Gosto muito de pensar que o Bucky e o Steve tem esse sentimento de "irmãos" de outra mãe mútuo e isso fica bem nitído nos filmes da triologia do cap.

Nesta parte da história chegamos ao ponto onde o Steve entrou para o exército e resgatou os homens da 107ª. Eu não vou me aprofundar nos feitos do filme (em parte, por falta de palavras e tempo), mas também porque quero passar essa sensação de informações entrecortadas. Quero aproximar vocês das sensações que Emma e o Bucky possuem de não saber o que está acontecendo de verdade o tempo todo.

No entanto, é a primeira vez que faço algo do tipo, por isso acabo me empolgando às vezes. Além disso, já assisti ao filme várias vezes, então, conheço a história de cor e salteado. Na minha cabeça fica fácil assimilar as coisas, por isso se eu estiver perdendo a mão e ficar difícil de entender, ou até desconexo, por favor me avisem.

Bom, por enquanto (acho) que era isso, estou sempre aberta para conversar nos comentários. Espero que estejam bem, um beijão e até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.