Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 1
Duraque


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi uma fanfic dramática de Sandman e, apesar dessa prometer ser assim, não é a que eu tinha em mente — e que ainda estou escrevendo, me aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/1

Era provável que Lyta Hall não pensasse ou se preocupasse com isso, mas seu filho sonhava. E justamente por sonhar, Morpheus podia acompanhá-lo de perto em seu reino, mesmo que não tocasse no assunto com seu corvo, com sua bibliotecária ou quem quer que fosse. Mas a fachada do humor taciturno do Perpétuo era feito de duraque: forte, porém não passava de um artifício para acortinar seus devaneios. Estava mesmerizado. Se antes os sonhos do menino não passavam de fragmentos doces, certa ocasião ele cantarolou.

Soou como um eco.

E Morpheus foi arrastado a lembranças enterradas de seu filho, Orfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.