The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 8
Butterflies in the Stomach


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fulcro

Significado: parte essencial ou mais importante; ponto básico; cerne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/8

Ao se aproximar da porta de sua sala, Bella sentiu seu estômago revirar. Ela se lembrou do que Rose lhe contou. Seu estômago tinha borboletas ao ver Edward sentado em seu lugar.

Sorriu, cumprimentando o melhor amigo.

O grande fulcro, era que nada acontecera como Rose explicou. Foi a prima que a ensinou sobre o primeiro amor. Passava horas e mais horas recitando.

Edward colocou sua mão sob a dela novamente, e sorriu. Apesar de apenas silêncio os acometer, era um silêncio muito gostoso de se viver.

As borboletas no estômago de ambos, por outro lado, pareciam cantar de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.