The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 6
The Marie Dool


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pra mostrar que Bella ainda é apenas uma criança.

Palavra do Dia: Andrajo

Significado: pano velho e rasgado; trapo, farrapo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/6

Ao chegar em casa animada, a mãe ficou feliz, pois tudo o que queria era que a menina se adaptasse novamente a sua primeira escola.

Após refazer o curativo de seu dedo, e um banho na banheira, a menina agora com os cabelos presos em um coque, foi até seu novo quarto e avistou as tantas caixas de mudança que ali tinha.

Procurou por três ou quatro caixas, e encontrou Marie, a velha boneca de andrajo, que ganhou aos dois anos.

Foi para Marie que Bella contou, que por um trilhar incompreensível do universo, estava apaixonado pelo velho amigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.