The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 3
Questions from the Recent Past


Notas iniciais do capítulo

São três dias de vitória.

Palavra do Dia: Abroeirado

Significado: Rústico, grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/3

Edward tentava se concentrar na aula de jardinagem, mas a figura ao seu lado o impedia. Como as duplas de sala se copiavam nas aulas especiais, Bella e Edward estavam juntos nessa.

Ao observar cada detalhe da menina que parecia ter crescido, percebeu que a mesma tentava arrancar uma farpa do armário abroeirado. Pensou em avisar que poderia se machucar, mas não queria ser chato.

— Por que você foi embora? – Sua saída completamente brusca da cidade, após a visita ao conselheiro, havia deixado o menino confuso. Pensava até que a encrenqueira havia sido expulsa.

Surpresa com a pergunta, Bella ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer à Zezinha, que alegrou meu dia com os primeiros comentários da Drabble.

; D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.