The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 28
The Traces of a Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: funambulesco

Significado: cuja ação foge ao comportamento geral; extravagante, excêntrico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/28

No dia seguinte, Bella estava decidida a colocar um basta na sua breve história de amor. Não haveria o que Eddie pudesse falar que mudaria o fato de ela ter visto oque viu. Ela sentia-se enganada.

— Edward, precisamos conversar.

Em seus pensamentos, seu modo de agir seria muito mais funambulesco do que realmente foi, mas não pode se deixar levar. Bella manteve a classe, enquanto o acompanhava até a árvore do lado de fora.

— Bella, me escuta, não a nada pelo qual você se magoar, Jessica é mal. – Ele se atrapalhava na explicação, comendo palavras e as vezes até gaguejando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.