The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 21
The Little School Lovebirds


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diferir

Significado: transferir para outra data; adiar, procrastinar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/21

Na semana após o encontro, Eddie estava sorridente. Gostava da ideia de ter falado que amava a menina e toda vez que a encontrava, falava novamente a famosa frase.

Bella estava feliz por não ter insistido em diferir seu primeiro encontro.

— Eddie, você gostaria de ir até minha casa nessa noite? Vamos fazer uma festa, é aniversário da Rose. – Ela disse assim que o encontrou. Edward gostou da ideia. – Leve Emm, acho que ela gosta dele. – Confidenciou ao namorado.

Bella insistiu a mãe, queria passar mais tempo com o namorado, queria apresentar Mary, Jazz, a mamãe, papai e tia Lilian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.