The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 18
How to Understand a Woman?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Piroso

Significado: Que ou quem revela falta de qualidade, de requinte, de bom gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/18

Eddie passou toda a tarde conversando com o irmão sobre tudo o que aconteceu. Com extrema insatisfação, apresentava ao irmão os causos sobre oque antecedeu o seu primeiro beijo.

— Eu não consigo entender. – Ele disse após se abrir. – Ela não fez nada errado... Apenas... Preciso entender.

— Olha, papai um dia me disse, que nunca saberemos como entender as mulheres... Leva uma caixa de bombom, e ela vai ficar bem. – Emmett disse enquanto jogava a bola de beisebol para o alto.

Eddie concordou, era uma boa ideia.

— Tudo culpa da Jéssica. Aquela cobra. – Concluindo que Jéssica era um ser piroso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.