The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 13
Advice From an Unusual Aunt


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sopitar

Significado: fazer dormir, adormecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/13

Bella olhou para Lilian e a viu sopitar a criança em seu colo. O priminho Jasper havia completado 1 ano.

— Mãe, explica para Bella, que não é obrigatório beijar no primeiro encontro? – Rose disse.

— Claro que não é. Primeiro encontro Bella? – A menina concordou.

— Tenho um namorado, e ele me chamou pra ir ao cinema. – Disse. A Tia era como uma prima mais velha, tendo 12 anos de diferença com Renee, foram criadas parcialmente juntas.

— Você não precisa beijar se não estiver pronta. Olhe pra mim, por influência de outras crianças, fui mãe aos 15. – Apontou para Rose que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra explicar que Lilian sabe que Bella não deve namorar, mas ela acredita que não se deve proibir, pq quando mais nova foi proibida e acabou por ter Rose com 15 anos.

Ela não apoia a menina namorar, e muito menos beijar, com toda certeza irá contar a Renee, para que a mãe possa cuidar que a filha não faça nenhuma besteira.

As três sempre tiveram uma ótima relação pra falar sobre tudo, inclusive sobre meninos.

; D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.