Sincronicidade escrita por Lacie


Capítulo 20
20 . Imolar


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas pelo atraso, eu fiquei internada os últimos dois dias no hospital e a internet não era boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807679/chapter/20

Tocou a cicatriz enraizada no meu ombro.

— Os anos foram gentis consigo.

Não respondi. Apenas encarei o horizonte, onde o mar engolia o sol, assim como desespero.

— Acredito que todas as marcas um dia sararão.

Suspirei.

— Cleia...

— É o seu aniversário, marido. Não quer um pouco de felicidade?

— Apenas a terei quando reaver meu reino e imolar Njoe.

— Algo me diz que não é isso que desejas.

Veio ao meu lado.

— Sei que não me amas. Mas estou aqui, e ficarei ao seu lado quando atacarmos. Foi por isso que nos casamos.

Sua mão cobriu a minha, e fogo esmaeceu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincronicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.