A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
O sofrimento do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Tinha tanta coisa para acontecer nesse capítulo, sofri para encaixar tudo. Bom, espero que gostem!

Pessoal que faço trocas, vou atrasar mas logo irei comentar nas drabbles de vcs :)

A palavra do dia: abroeirado - porta-se de maneira rude, grosseira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/3

As feições da mulher anjo eram perfeitas, cabelos pretos encaracolados, olhos marrons chocolate, boca rosada, rosto delicado. Parecia uma pintura renascentista ao vivo. Aproximou-se vendo o motivo da mulher permanecer ali, na parte que saía a asa direita havia uma parte torta, estava quebrada. As asas são o ponto sagrado dos anjos, dadas pelo Criador, é uma conexão com o céu, além de proverem suas auras. Lesionar essa região acarretava dores alucinantes e os enfraquecia.

Ele a viu querendo se levantar, porém acabou caindo. Damien a pegou no ar, não queria ser abroeirado, mas agora teria dois corpos para lidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.