A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 13
A desordem do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Sopitar foi para mim sofrer kkk, eu comentei das outras palavras, mas não foram difíceis de encaixar, apenas fiquei meio confusa quanto ao significado. Agora essa de hoje kkkk, não fazia a mínima ideia do que fazer com ela.

Palavra do dia: sopitar - entorpecer, reprimir, adormecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/13

Angela andou entre as pessoas até estar perto da procissão dos fiéis, alguns trombavam em seus ombros, onde acabou sendo levada pela multidão até a catedral. Haviam enormes anjos de mármore na entrada, teve sensação de todos estarem a fitando com aqueles olhos brancos e frios. Ela tentou então sopitar suas emoções, será que estaria realmente livre do céu?

Ia embora quando uma mulher de preto parou do seu lado. A desconhecida usava um véu cobrindo o rosto, mesmo assim destacavam-se os olhos verdes e cabelos vermelhos escarlates. 

"Perdida querida? Não se preocupe, o Pai olha por todos nós."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Pessoal da troca de leituras, vou atrasar um pouco com os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.