A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
O mistério do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Após a ansiedade finalmente o dia chegou! Espero que gostem!

Palavra do dia: duraque - sarja resistente aplicada em sapatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/1

A mulher dirigia pelas ruas silenciosas, estranhamente não havia trânsito ou qualquer sinal de atividade humana, achou que talvez fosse pelo horário. Parou no semáforo no qual piscava somente a luz vermelha, então olhou pelo retrovisor para virar na esquina. Enxergou alguém parado no asfalto,  desconcertada tentou prosseguir, mas seu carro acabou desligando sozinho. Praguejou alto saindo do veículo, nesse momento todos postes se apagaram. Assustada, sentiu os pés gelarem dentro dos sapatos de duraque. Virou-se lentamente se deparando com a sombra na frente dela, nem conseguiu correr, apenas viu o local rodar, posteriormente seu corpo caiu na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.