Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #9: Amainar
Significado: tornar(-se) calmo ou sereno; abrandar(-se), acalmar(-se).
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/amainar

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/9

Nada conseguiria amainar minha dor agora.

— Você acabou com a minha vida, Jéssica!

— E você transou com o meu namorado!

— Aquela conversa foi toda editada, eu sou inocente!

— O Mike me contou como você o provocava com mensagens e fotos, e tanto insistiu que conseguiu seduzi-lo em um momento de fraqueza dele! Achou que ele não me contaria, não é? Pois enganou-se: eu acredito na inocência do meu namorado e já o perdoei, mas você mentiu para mim e agora vai perder tudo, Isabella. Eu faço questão disso!

Ela saiu do banheiro enquanto eu, sozinha, só desejei sumir para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.