Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Providence já está na reta final e ainda continuo recebendo comentários fofos! Vocês são incríveis! Obrigada Anna, AnnaCullenPatz, Camila, Dramaward, Duda, Gabe, Júlia, Nswan, RaiiStew, SS Olliver, Tininha, Waterhouse, Zezinha.

Vamos para mais um capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #25: Oomancia
Significado: suposta arte de adivinhar por meio do exame de ovos.
https://dicionario.priberam.org/oomancia

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/25

Mike gargalhou.

— Poupe-me, Bella. Acreditar nisso é tão ridículo quanto afirmar que oomancia funciona! — seus lábios tocaram meu pescoço, enojando-me — Mas confesso que sua petulância está me excitando...

Ele forçou a língua para dentro de minha boca abruptamente, agarrando meu pulso livre para me manter no lugar; minha outra mão, porém, apertou o celular ainda escondido no moletom. Antes que eu conseguisse chutá-lo, seu corpo foi puxado com violência para longe de mim.

— Tire suas mãos dela, seu filho da puta!

Abri os olhos a tempo de ver Edward acertar dois socos no rosto de Mike, que caiu no chão,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.