Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 11
O Clichê e o despreparo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia bocel:

Termo de ARQUITETURA
moldura boleada que arremata o focinho dos degraus de escada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/11

A dupla resolveu fugir dos paparazzi's saindo pelos fundos, Izuku achou melhor cortarem caminho pelas ruelas desconhecidas até sua casa, o esverdeado destrancou o portão o convidando a entrar no hall do prédio, quando seguro, apoiou as mãos no bocel ao se sentar enquanto Katsuki sorria minimamente o observando.

"Onde estávamos?" Bakugou perguntou seriamente.

"Na parte em que revela como me encontrou." 

O loiro sorriu de escárnio.

"Não foi muito inteligente ao assinar seu sobrenome." 

Midoriya ruborizou:

"O que não faço pelo meu trabalho."

Katsuki arqueou as sobrancelhas.

"Pe-pera, você não estava nos planos." Sentiu-se completamente despreparado para tal conversa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.