Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 6
VI. Homens misteriosos e homens gentis


Notas iniciais do capítulo

Ainda bem que eu postei cedo ontem, realmente acabei dilatando a pupila e não enxergava mais NADA.

Boa tarde, gente! Espero que estejam todos bem. Como vocês estão? Obrigada pelos comentários mais uma vez! Hoje coloquei algumas leituras e dia e vou colocar mais depois, em seguida, volto a responder os comentários. Vou sempre me organizando para conseguir dar conta de tudo.

O capítulo de hoje foi patrocinado pela Dani que, muito gentilmente, mandou logo cedo a palavra do dia para mim, porque ainda não vi She-Hulk e não quero levar nenhum spoiler até conseguir assistir. Obrigada, querida!

Palavra do dia: andrajo - pano velho, rasgado, ou usado em excesso; farrapo.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/6

Wanda se assustou quando o livro abriu um feitiço de amor entre suas páginas.

As regras eram claras: manter a mente vazia para recitar o encantamento descrito.

Entretanto, os pensamentos de Wanda pairavam na foto; nos misteriosos Matt e Stephen e nos gentis Steve e Visão. Imediatamente, era como se estivesse amarrada em uma rede, flutuando acima da banheira. Suas pupilas dilataram e estrelas pareciam entrar em seus olhos quando terminou de recitar o encanto.

Depois, caiu suavemente na água. Nada parecia ter mudado.

— Livro fajuto! – Secou o chão molhado usando um pano andrajo, apagou as velas e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A moça literalmente viu estrela e acha que nada mudou q

O nome do capítulo foi uma referência porque separei os rapazes em dois tipos de homens: gentis e misteriosos. Era para cada um ter uma descrição, mas o feitiço se alongaria por mais um capítulo e não quero arriscar de ficar sem espaço no final para escrever aushaushas.

Por mais que eu tivesse esse capítulo delineado, foi um pouco difícil escrevê-lo; escrevi várias vezes de maneira a ficar convincente e no espaço proposto. Amanhã eu volto com mais um capítulo, e agora posso dizer que as coisas vão ficar... interessantes q

Fiquem bem, até amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.