Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 30
XXX. Você pode cair de amores: alguém vai te segurar


Notas iniciais do capítulo

Bom finzinho de tarde, gente! Eu espero que estejam todos bem, mesmo com todas as adversidades. Gostaria de agradecer à Lari, Marcos e Camellia pelos comentários mais uma vez! Não sei se alguém ainda vai ler essa história hoje, mas, de toda forma, eu desejo que fiquem bem e se cuidem, não só hoje como sempre, independentemente do resultado.

O título de hoje é uma referenciazinha a um dos melhores livros de romance que li em 2022, "A Hipótese do Amor". Conhecem? Já leram?

Confesso que já estou melancólica com o final do desafio, mas trabalhar nessa história, ainda que por pouco tempo, me fez repensar várias coisas, não só sobre a minha escrita como também ideias e histórias que atualmente estão em hiato. Vou deixar para divagar mais amanhã, por ora, vamos ao capítulo!

Palavra do dia: hússar - cavaleiro húngaro.

Boa leitura ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/30

Por um momento, Wanda não soube o que responder, deixando que seu sorriso e o pulso insistentemente forte de seu coração respondessem.

— Wanda, devo dizer que realmente estou apaixonado por você.

— Eu passei a semana inteira ouvindo essas palavras, só não sabia que precisava tanto saber isso de você!

Sentiu o braço de Visão em sua cintura puxá-la para perto, cobrindo os lábios dela com os seus. Os dois se afastaram quando ouviram aplausos e gritos vindos do trio enfeitiçado da mesma forma que um hússar comemora a vitória.

Wanda e Visão deram as mãos, sorrindo. Tudo estava bem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não acredito que consegui terminar a história e ainda deixar um pedacinho para um epílogo que está na minha cabeça há um tempão. E eu gostei desse capítulo, por mais que tenha reescrevido algumas vezes; sempre esteve bem claro na minha mente esse momento em que os rapazes comemoram e aplaudem o novo casal hushuhsuhs. Não sei se hússares comemoram assim, talvez esteja mais para vikings, mas para contexto da fic, comemoram sim q

Um pedacinho que acabei retirando:
Matt: agora podemos ir todos beber juntos, por minha conta!
Wanda: jura?
Matt: não, eu não posso pagar. Nem o Steve (Steve concorda). Mas o Strange pode.
Stephen ri enquanto balança a cabeça e faz um sinal para irem.

Recebam um abraço quentinho e nos falamos amanhã! Fiquem bem ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.