Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 6
Capítulo VI - Me faz perder a cabeça.


Notas iniciais do capítulo

Dia 6 - Palavra-chave: Andrajo, usado no sentido de um pedaço de pano velho, rasgado ou usado em excesso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/6

O convés estava silencioso naquela noite, após as semanas com fortes chuvas, Mădelin estava feliz por trabalhar no mapa celeste, tão antigo quanto seu relicário. Sendo acompanhada apenas pelo Mestre de Armas do navio.

— É admirável saber que alguém pode localizar a Ilha Flutuante do Feiticeiro.

— O que tem de tão especial nessa Ilha?

— Dizem que ele esconde os tesouros mais preciosos dessa terra lá. – O homem sorriu, terminando de limpar seu mosquete com um andrajo. – É uma pena que vá ficar em Poet, milady, tenho certeza de que adoraria ver tamanha riqueza.

— ...Ficar em Poet...?

Mădelin sussurrou, completamente surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus caros piratas!


Estou bem feliz que as palavras estejam se encaixando tão bem no planejado! E parece que nossa Capitã quer pilhar alguns tesouros mui preciosos! Mas será que é apenas isso?


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.