Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 4
Capítulo IV - Você é aquela que eu preciso


Notas iniciais do capítulo

Dia 4 - Palavra-chave: Desdita, usada no sentido de: azar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/4

A tripulação estava agitada, predizendo a desdita que se abateria sobre eles pelo rapto da Duquesa, alguns já pensando no inventário a ser feito. Khali ouvia tudo, recostada em um canto do convés, mas seus olhos estavam fixos na porta de sua cabine.

— Oh Fortuna, gire sua roda a meu favor agora... – sussurrou ela, vendo Mădelin sair da cabine acompanhada por Robin.

Tirando sua pistola do coldre e apontando para o céu, Khali disparou.

— Silêncio! – gritou a Capitã. – Se me permitem, vou dizer o que vai acontecer a partir de agora.

E sorrindo para sua convidada, disse:

Seguiremos as estrelas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee! Como estão?

Gostei de como o capítulo ficou, encerrou bem esse primeiro momento! Deu até pra brincar com Azar e Sorte hehe
A partir de agora, as cenas não serão tãoooo sequenciadas, mas prometo que ninguém vai ficar perdido não!

E as coisas começam a fazer sentido! Espero que gostem do que nossas duas garotas estão tramando!

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.