Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 26
Capítulo XXVI - Aquela foi a noite em que eu quase te perdi


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 - Palavra-chave: Baiuca, usada no sentido de taverna pouco limpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/26

A risada estridente de Mădelin preencheu os sentidos da Capitã, que já sentia o corpo fraquejar pelo ferimento.

O que te faz pensar que eu não sou a sua Mădelin?— perguntou ele, ainda com o sorriso desdenhoso. – Eu estive brincando com todos vocês... Todo esse tempo!

— Não... Não esteve... – Khali sussurrou, ofegante, depois de tossir sangue. – Desde aquela noite na baiuca em Poet... Se colocar esses três idiotas novamente na minha vida foi um joguinho seu...

Segurando-se com ainda mais força ao corpo da Duquesa, notou os olhos sombrios vacilarem.

— Que se dane! Não vou permitir que machuque eles novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.