Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!!

Hoje o capítulo será um pouco diferente. Hoje não é um trecho da carta, mas uma cena.

Espero que gostem dessa quebra de ritmo assim como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/7

A pena do jovem príncipe precisou repousar ao lado do tinteiro, sem terminar de direcionar suas palavras e seus sentimentos para sua amada.

Um dos servos bateu à porta e lhe entregou o traje limpo para que se aprontasse para o jantar onde seriam discutidas as propostas que envolviam a união de Cedrico e Ann. 

Sem vontade alguma, vestiu sua roupa tingida em um bonito tom de azul, colocou o manto e o prendeu com um trancelim dourado.

Por fim, observou seu reflexo no espelho de latão polido enquanto colocava sua coroa. Ela nunca pesou tanto quanto naquele momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, xuxuzada?
O que estão achando? Me deixem saber pelos comentários.

Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.