Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi oi o
Não lembro se ontem usei as notas. Estava muito cansada.
Mas aí estamos nós com mais um capítulo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/10

Cedrico poderia pedir quantas vezes quisesse para Ann não se preocupar, mas ela se preocupava sim, não só com a união forçada, mas em como isso afetaria seu povo e suas florestas, desde as vergônteas até as árvores centenárias. Amava a natureza.

Ela deu um suspiro pesaroso.

ー Perdoe-me, Lady Ann. Não desejava soar grosseiro.

ー Oh, não! Sua fala não me ofendeu. É que, Cedrico… Posso te chamar apenas de Cedrico? Ótimo. Não é de minha vontade casar. O problema não é a Vossa Alteza. É que…

ー Não precisa explicar, Princesa. Eu entendo mais do que gostaria de admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tamo aí com mais.
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.