Palazzo Vecchio escrita por Angelina Dourado


Capítulo 14
XIV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é fruição: ato de aproveitar satisfatória e prazerosamente alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807646/chapter/14

Foi uma surpresa para Michelangelo quando Leonardo apareceu com uma companhia para lhe ajudar. E um pavor quando reconheceu quem se tratava.

Salai.

Apenas quem não estava atento às conversas do povo não sabia da verdadeira relação entre ambos. Até porque, pouco escondiam. Trabalhar pouco haviam feito aquele dia, ocupados demais na fruição, nos sorrisos que davam um ao outro, nas conversas sussurradas e nos pequenos toques sugestivos.

Michelangelo apenas observava em silêncio, furioso, borbulhando por dentro de puro ódio. Como ousavam se portar daquela forma na sua frente?! Era um desrespeito, um disparate! 

Não conseguia concentrar-se mais no trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi, olha quem apareceu de novo...
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palazzo Vecchio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.