Doces Momentos escrita por Dorinda


Capítulo 11
Pilar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! A palavra de hoje castigou todo mundo e graças a amiga Nath ( obrigada novamente) consegui desenvolver esse capítulo. Eu gosto e desgosto dele na mesma medida. É fofo e deixa o coração quentinho, mas a ideia merecia um capítulo maior. Talvez um dia, eu escreva esse capítulo em um oneshot.
Bocel: ornato redondo, de perfil convexo, da base das colunas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807644/chapter/11

Em momentos de pura alegria familiar, Penélope se embevecia de orgulho. Os sorrisos estampados nos rostos de seus filhos e o prazer no rosto de seu marido eram partes de seu coração. Nem em seus sonhos mais loucos poderia imaginar a alegria conjugal que compartilhava com Colin, seu amor. O bocel daquela família, o sorriso acolhedor, o homem de vários talentos e pai dedicado. 

Seu olhar encontrou o do marido e sorriu-lhe. No mesmo instante, Jane errou a nota da música que tocava no piano. Colin notou e se ofereceu para tocar junto da filha, preenchendo aquela sala de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler! Até amanhã! Obrigada novamente Nath!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.