Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 25
Péssima


Notas iniciais do capítulo

Oomancia: suposta arte de adivinhar por meio do exame de ovos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/25

Rose estava péssima, ficou semanas chateada com a venda de sua livraria, por fim não conseguia sair da cama, sua imunidade baixou e uma gripe forte a atingiu. Naquela quinta-feira, sua campainha começou a tocar repetitivamente. Levantou a contragosto e olhou o olho mágico da porta. Scorpius estava parado sorrindo. 

— …sei que está me vendo… - Rose fingiu não ouvi-lo. - Não quer abrir por que me odeia no nível de te fazer praticar artes suspeitas como oomancia para sobreviver depois de vender sua livraria? 

Era inútil ignora-lo. Abriu a porta. Scorpius sorriu levantando um buquê de girassóis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.