Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 22
Permanecer intangível


Notas iniciais do capítulo

Moca: tolice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/22

"...Tenho pensado em você, marcamos um encontro e você não apareceu, inventei desculpas para isso ter acontecido e percebi quão moca era. Você não quis aparecer. Depois veio um inimigo de gerações e sentou-se na minha frente e eu simplesmente despejei toda minha frustração nele. Sei que nossa relação intangível pode te assustar ao se transformar em tangível, tudo que é tocável é facilmente quebrável. Eu não quero quebrar o que construímos. Peço desculpas se te assustei em insistir para que tudo se transformasse em algo além do que temos. Obrigada por todo tempo que passamos juntos a distância". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.