Você recebeu uma mensagem... escrita por WinnieCooper


Capítulo 13
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Sopitar: embalar com promessas ou esperanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807641/chapter/13

Rose parecia sopitar seu plano, mas ao invés de pensar nas entrelinhas relacionado a Scorpius Malfoy, ela parecia pensar nas entrelinhas do Senhor Fingimento. 

"... Você tem alguém além de sua cachorra? Alguém como uma namorada".

Foi tão direta com ele que Scorpius estranhou. 

"Não, e você?"

Ele queria que ela respondesse que sim, que tinha um inimigo/amigo do passado que agora cuidava de si e que poderia ser seu pretendente. 

"Só tenho você…"

Scorpius pensou se esse "só você" teria duplo sentido, até que ela voltou a se comunicar consigo. 

"Acha que algum dia poderemos nos ver pessoalmente?". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você recebeu uma mensagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.