Signum escrita por Kurai


Capítulo 2
Hora Extra


Notas iniciais do capítulo

A palavra é interstício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807639/chapter/2

Matthew arrastava os pés pela rua escura, cansado. Fizera hora extra... De novo. Seus amigos perguntavam o porquê, já que seu interstício não vencera, nem podia concorrer à uma promoção.

Gostava do emprego. Dava sempre 110%, mesmo que isso significasse que seus colegas tirariam proveito. Infelizmente, isso o fazia pegar horas extras demais.

Ao chegar em seu prédio tarde da noite e ouvir a festa no prédio ao lado, mesmo que abafado, decidiu chamar a polícia.

Mas estava tão cansado... Adormeceu sem nem tirar a gravata, quanto mais chamar a polícia. Faria isso no dia seguinte, se a festa continuasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interstício é o tempo mínimo que um funcionário permanece num trabalho, cargo, posto, antes de sua promoção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.