Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 24
Capítulo 23: Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Mais ummm dia, mais um capítulo! Estamos cada dia mais perto do final e meu coraçãozinho fica tão apertado em saber que dia 01 de Novembro não terei mais essa minha rotina! Gente, é corrido, mas a gente gosta demaiiiis! Faz total diferença, de verdade!

Palavra do dia: Mandrio.
>> Vagabundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/24

Espantando qualquer sentimento mandrio, os garotos começavam a sua caminhada em busca de uma segurança melhor. Foram longos minutos em silêncio, até um deles decidir quebrar com uma singela pergunta:

— Como cê acha que é?

Aquilo pegou Lucca desprevenido. Não havia, em momento algum, parado para pensar em como seria um suposto local seguro. Na realidade, já fazia muito tempo desde que ele esqueceu-se o que realmente significava segurança.

— Não sei… você acredita em “segurança” depois de tudo?

Nicolas refletiu.

— Não exatamente, mas… - Uma grande troca de olhar aconteceu. - Eu acredito em recomeços.

Meow!

Risadas sinceras foram dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Nyah é um safado! Recebi comentários dizendo que o "-" conta como palavra e agora tive a real certeza disso! SENHOR NYAH, VAMOS PARAR COM ESSA GRAÇA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.