'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 9
Peace


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Amainar: tornar brando, calmo, sereno; acalmar-se: amainar os pensamentos; não se amaina facilmente; com a experiência, amainou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/9

Scorpius aproveitou aquele final de semana para colocar sua casa em ordem, limpou todos os cômodos e ao final preparou uma sopa quentinha. Sentou na poltrona do quarto, puxou uma cópia de " Os sofrimentos do jovem Werther " a fim de amainar seus pensamentos. Oh céus, os últimos meses foram estressantes, sentiu-se amortecido a maior parte do tempo, só vivendo os momentos e não se permitindo senti-los.

As piores situações já passaram, contudo ainda sentia o peso de suas decisões. Ele precisava de um pouco de carinho. O Natal com a família Weasley representava uma alternativa encantadora e necessária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei a ler " Os sofrimentos do jovem Werther" e a história parece se encaixar aqui, um mimo para mim mesma? Acho que combina com o Scorpius, ele e Werther são muito parecidos. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.