Duas Princesas escrita por Holanda


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

gente eu não to me sentindo muito bem hj, então me desculpem se eu não comentar na fic de ninguém!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807636/chapter/9

Diana lutava contra Artemis com sua espada, sua adversária empunhava um machado. Diana viu sua feroz irmã amainar e virou-se para ver o que havia-a distraído.

Zala estava flutuando no céu sobre elas.

“Posso juntar-me a vocês?”

Diana sorriu. “Claro.” Ela viu Zala descer suavemente até o solo.

Artemis trocou olhares com Antíope, a general assentiu e a amazona levantou o machado na direção de Zala, Diana viu. “Cuidado!” 

Zala virou-se e no mesmo instante o machado acertou sua cabeça, a lâmina de metal partiu-se como se fosse feita de vidro.

Todas no campo de treino ficaram olhando chocadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.