Esqueci Você? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 21
Colegas


Notas iniciais do capítulo

21. diferir
[verbo]
— ser diferente; distinguir-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807635/chapter/21

Sarah tentava se diferir dos demais funcionários, na tentativa de facilitar o próprio trabalho. Entretanto, os outros consideravam aquilo como uma tentativa vulgar de "chamar a atenção". Ela não tinha contato com os clientes, então o mínimo que esperava era uma boa convivência com os colegas de trabalho. Quando essa não veio, Sarah foi desanimando aos poucos.

Gil reparou naquilo em um de seus almoços. Sarah sabia que sim, porque ele comprou um doce para ela melhorar.

— As outras pessoas não tem culpa se você é autêntica. Vai passar, eu prometo.

O coração dela disparou com o elogio.

— Obrigada, Gil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os problemas dela são diferentes dos do Gil, mas continuam sendo problemas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueci Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.